quinta-feira,
14 de maio de 2026

Polícia

Vereadora de Rio Novo do Sul é localizada em um cativeiro em Anchieta, veja o vídeo

Redação

 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Superintendência de Polícia Regional Sul (SPRS) e da Delegacia de Antissequestro (DAS), elucidou, em menos de 15 horas, o caso do sequestro da vereadora Larissa Bortollote, ocorrido na madrugada da última segunda-feira (23), no município de Rio Novo.

 

A vítima foi encontrada sem lesões, na noite dessa segunda-feira (23), em um cativeiro localizado no município de Anchieta. Durante a ação, um homem foi preso e um menor foi apreeendido. Além disso, no lugar foram encontradas diversas armas, como submetralhadora e pistola, e entorpecentes.

 

Detalhes sobre a prisão, investigação e fotos serão divulgados em entrevista coletiva, nessa terça-feira (23), na Chefatura de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Federal combate comercialização ilegal de anabolizantes em Cachoeiro

Polícia

“A casa caiu”: Quadrilha que furtava módulos de caminhões de luxo é presa em Venda Nova

Polícia

Casal é preso em flagrante por venda ilegal de medicamentos para emagrecimento em Cachoeiro

Polícia

Dois homens são presos com arma, drogas e acusados de furtar trilhos de trem em Vargem Alta

Polícia

PM realiza formatura do Proerd em Marechal Floriano

Polícia

GAECO cumpre novas medidas contra organização criminosa investigada na Operação BAEST

Polícia

Polícia Federal combate desvio de recursos e fraudes em licitações no ES

Polícia

Operação integrada prende dois suspeitos e apreende armas e drogas em Itapemirim, Piúma e Cachoeiro