quarta-feira,
10 de junho de 2026

Geral

BRK Ambiental de Cachoeiro disponibiliza atendimento via WhatsApp

Redação

 

A BRK Ambiental, prestadora dos serviços de água e esgoto em Cachoeiro de Itapemirim, lança o canal de atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001. A ferramenta tem como objetivo auxiliar os clientes na solução de dúvidas e na solicitação de diferentes serviços, como a emissão de segunda via de faturas e o histórico de consumo.

 

O atendimento está à disposição dos clientes de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; sábados, das 8h às 14h, inclusive feriados. Para iniciar o atendimento, basta informar o estado, a cidade e o CPF, CNPJ ou CDC.

 

“Por meio dos canais virtuais, asseguramos a eficiência e a agilidade em nosso atendimento. Nosso foco é oferecer alternativas capazes de auxiliar os clientes e contribuir com a saúde e bem-estar deles, sem que eles precisem sair de casa”, afirmou o diretor da BRK Ambiental em Cachoeiro, Bruno Ravaglia.

 

Além do atendimento via WhatsApp, a concessionária disponibiliza o telefone 0800 771 0001 e o site www.brkambiental.com.br, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a BRK Ambiental conta também com a página no Facebook para atendimentos. Assim como no site, na rede social é possível solicitar a emissão de segunda via das faturas: basta digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Operação Corpus Christi registra mortes e feridos nas rodovias federais capixabas

Geral

Carregador de celular provoca incêndio e casa fica parcialmente destruída em Conceição do Castelo

Geral

Motorista perde controle e bate carro contra viaduto na ES-482, em Cachoeiro

Geral

Uma pessoa morre e outro fica ferido preso às ferragens em grave acidente em Ibatiba

Geral

Notícia divulgada sobre a prisão do prefeito de Castelo é falsa, esclarece Ministério Público 

Geral

IPTU 2026 pode ser pago em cota única com desconto de 20% em Alfredo Chaves

Geral

Motorista fica preso nas ferragens em acidente entre carro e carreta em Domingos Martins

Geral

Investigado por furto e adulteração de veículo é preso em Cachoeiro