segunda-feira,
08 de junho de 2026

Polícia

Funcionário de farmácia é preso após ser condenado por estupro em Marechal Floriano

Foto: Portal Notícia Capixaba

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

Um funcionário de uma farmácia que não teve seu nome revelado pela polícia foi preso, no final da tarde desta terça-feira (19), por estupro, no Centro de Marechal Floriano, na região serrana do Estado. 

 

Segundo informação da Polícia Militar (PM), após informações passadas pela equipe do serviço de inteligência, os militares descobriram que havia em desfavor do funcionário um mandado de prisão por sentença definitiva.

 

Ainda segundo a PM, ele foi preso previsto no artigo 217-A “caput” do Código Penal – estupro de vulnerável.

 

O funcionário foi preso no momento que estava no trabalho, e não reagiu a prisão.

 

O condenado foi encaminhado para o presídio de Xuri,em Vila Velha para cumprimento da pena.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia prende traficantes que iriam vender drogas em Marechal Floriano

Polícia

Operação “Lucas 3:14” prende militares e cumpre mandados contra grupo investigado por homicídios, pistolagem e fraude processual em Ibatiba, Iúna, Castelo e MG

Polícia

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia

Armado com facão, homem ameaça família de morte e é preso no interior de Domingos Martins

Polícia

Operação integrada prende quatro investigados e apreende armas e drogas em Afonso Cláudio

Polícia

Operação da Polícia Federal mira grupo especializado em fraude de cidadania italiana em Itapemirim e de Marataízes

Polícia

Polícia Federal cumpre mandados contra investigados por corrupção e desvio de recursos públicos no ES

Polícia

Sogro é preso suspeito de matar nora em Cristo Rei, Domingos Martins; veja o que diz as autoridades sobre essa tragédia