quinta-feira,
16 de julho de 2026

Saúde

Governador e primeira-dama testam positivo para covid-19

Foto: Portal Notícia Capixaba

 

Redação

 

O governador, Renato Casagrande, e a primeira-dama, Maria Virgínia Casagrande, testaram positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada por meio de nota oficial divulgada pelo governo do Espírito Santo.

 

De acordo com a nota, Casagrande passou a apresentar sintomas leves desde a última sexta-feira (22), quando realizou testes. Ele vai ficar em isolamento domiciliar, seguindo as recomendações médicas.

 

A primeira-dama do Estado sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) na última semana, que ocasionou na internação em hospital por dois dias. Ao retornar para casa, ela sentiu febre e dores no corpo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Saúde

Queda de cabelo entra na lista de preocupações de quem usa canetas emagrecedoras

Saúde

Nova clínica de hemodiálise inaugurada pelo Governo do Estado vai atender 80 pacientes na Região Sul

Saúde

Municípios capixabas iniciam vacinação com a Pneumo-20; veja público-alvo

Saúde

Vacina da gripe será liberada para toda a população acima de 6 meses a partir de sábado no ES

Saúde

Frio, banho quente e roupas guardadas: dermatologista alerta para os riscos do inverno à saúde da pele

Saúde

Cartórios de Notas do ES registram quase 500 manifestações de doação de órgãos em dois anos 

Saúde

Anvisa suspende venda de xarope por risco de arritmia grave

Saúde

Outono exige atenção redobrada com a saúde respiratória das crianças