sábado,
16 de agosto de 2025

Polícia

Homem é preso após tentar matar vizinha a tiros em Venda Nova

Foto: PCES

 

Redação

 

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante prenderam, em flagrante, dois indivíduos suspeitos de tentar mantar uma mulher de 43 anos. O crime ocorreu na noite dessa terça-feira (02) e a prisão, na manhã dessa quarta-feira (03).

 

Segundo levantamentos da DHPP, um dos autores do crime, de 45 anos, é vizinho da vítima e tem um desentendimento com ela que se estende desde meados de 2019. “A briga entre os dois gira em torno de um terreno que a vítima comprou do autor. Na hora de fazer a documentação, houve um desacordo com relação à metragem do lote. Foi aí que a contenda começou”, explicou o titular da DHPP de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque Peres.

 

A situação gerou discussões, o que levou a vítima a registrar boletins de ocorrência por ameaças proferidas pelo autor, e os fatos vinham sendo investigados pela Polícia Civil no município. Na noite da última terça-feira (02), o autor atirou contra a vítima, na localidade de Alto Caxixe, zona rural de Venda Nova do Imigrante.

 

“Ele contou a ajuda de um amigo, de 28 anos, que dirigiu o carro. A vítima estava de moto e, ao se aproximar, o suspeito atirou seis vezes em sua direção, sendo que um dos disparos atingiu a motocicleta. Acreditamos que ele tenha feito isso numa tentativa de ameaça, mas qualquer pessoa que atira em direção à outra assume o risco de cometer um homicídio”, explicou o delegado.

 

Os suspeitos foram presos em suas respectivas residências e autuados em flagrante por tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil e sem possibilidade de defesa da vítima. Ambos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Foragido é preso durante operação em Marataízes

Polícia

Operação policial prende três pessoas e apreende arma e drogas em Domingos Martins

Polícia

Polícia Civil prende homem que tentou matar vítima a tiros em Anchieta

Polícia

Polícia resgata cão vítima de maus-tratos e prende homem por falsa identidade em Afonso Cláudio

Polícia

Cachoeiro completa 50 dias sem homicídios com atuação integrada das forças de segurança

Polícia

Jornalismo investigativo: Organização Social com atuação em Alfredo Chaves é alvo de operação por desvios milionários de recursos da saúde

Polícia

Comandante-geral acompanha Operação Colheita em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil recupera objetos furtados de escola em Marataízes