sexta-feira,
28 de agosto de 2026

BR-262

PRF prende foragido da justiça transportando mais de 35 Kg de maconha em veículo roubado na BR-262

Foto: PRF

 

Redação

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na madrugada desta quinta-feira (23), na BR 262, em Ibatiba/ES, um foragido da justiça conduzindo veículo roubado e transportando substância análoga à maconha. A ação ocorreu com o apoio da Polícia Federal.

 

Equipe do Núcleo de Operações Especializadas (NOE) da PRF, a partir do compartilhamento de informações com a Polícia Federal, interceptou um veículo Honda/WR-V com um ocupante. A abordagem ocorreu após acompanhamento ao veículo que empreendeu fuga e não atendeu a solicitação de parada dos policiais.

 

Em consulta aos sistemas operacionais, foi verificado em desfavor do condutor, um mandado de prisão em aberto aguardando cumprimento, expedido pela Vara de Criminal da infância e da juventude da comarca de Timóteo/MG, em 09/07/2019, pelos crimes de tráfico e receptação.

 

Foi realizada vistoria no interior do veículo, sendo localizados 34 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 35,5 Kg. O veículo também possuía registro de roubo.

 

O condutor, o veículo recuperado e drogas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante/ES para os procedimentos cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-262

PRF recupera veículo roubado durante fiscalização na BR-262 em Conceição do Castelo

BR-262

Sargento do Corpo de Bombeiros morre em acidente na BR-262

BR-262

Luto em Marechal Floriano: Empresário e pai de vereador morre em grave acidente na BR-262

BR-262

Mulher morre após caminhão cair em ribanceira na BR-262, em Domingos Martins

BR-262

Acidente de moto com duas vítimas mobiliza Bombeiros, SAMU e Notaer na BR-262

BR-262

Motociclista é atingido por caminhão, cai no asfalto e morre atropelado na BR-262

BR-262

DNIT alerta para suspensão de Pare e Siga na BR-262, em Domingos Martins

BR-262

Carro fica irreconhecível em grave acidente com caminhão e deixa três feridos na BR-262

plugins premium WordPress