terça-feira,
21 de abril de 2026

Saúde

Morre mais uma vítima de coronavírus em Vargem Alta

Foto: Reprodução portal Notícia Capixaba

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

Uma mulher, de 75 anos, moradora da localidade de Richimond, zona rural de Vargem Alta, é a 11ª vítima fatal da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2). O caso foi confirmado pela Prefeitura de Vargem Alta.

 

Conforme informação da Prefeitura, a paciente, que apresentava doença cardiovascular crônica, estava internada deste 27/08 no Hospital Padre Olívio, porém, devido à gravidade foi transferida para hospital de Cachoeiro. Ela faleceu na manhã desta segunda feira (31).

 

Por meio de nota, a Prefeitura emitiu uma nota de pesar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Saúde

Outono exige atenção redobrada com a saúde respiratória das crianças

Saúde

Cachoeiro confirma primeiro caso de Mpox, e prefeitura emite nota de esclarecimento sobre o caso

Saúde

Anvisa emite alerta para risco de pancreatite aguda associada ao uso indevido de canetas emagrecedoras

Saúde

Procon-ES alerta consumidores sobre venda irregular de “canetas emagrecedoras”

Saúde

Saúde: Ampliação do Micropolo Serrano reforça atendimento especializado em Domingos Martins, Marechal Floriano e Venda Nova

Saúde

Anvisa assina compromisso com Butantan para viabilizar a primeira vacina brasileira contra a dengue

Saúde

Alfredo Chaves confirma caso de meningite bacteriana

Saúde

Entre 2024 e 2025, ES contabilizou mais de 12,5 mil mortes por problemas cardiovasculares