segunda-feira,
02 de março de 2026

Geral

BRK Ambiental moderniza atendimento virtual e simplifica o acesso aos serviços digitais em Cachoeiro

Redação

 

Para simplificar o atendimento ao cliente e tornar o acesso aos serviços ainda mais rápido, a BRK Ambiental, concessionária de água e esgoto de Cachoeiro de Itapemirim, apresenta a Minha BRK, nova Agência Virtual desenvolvida para modernizar o atendimento nos canais digitais e possibilitar uma experiência de acesso mais intuitiva. O endereço é o minhabrk.com.br.

 

Com o novo canal, os clientes da concessionária podem acessar com facilidade serviços como: segunda via da fatura, resumo da conta, histórico de consumo, além de esclarecer dúvidas. A nova Agência Virtual foi desenvolvida para agilizar o acesso aos serviços e evitar que o cliente se desloque até ao Atendimento ao Público, na Ilha da Luz, principalmente diante do atual cenário de pandemia.

 

Bruno Ravaglia, diretor da empresa, explica que a Minha BRK é uma novidade que acompanha uma tendência global de digitalização de processos e serviços.

 

“Com um clique, será possível solucionar questões do dia a dia, como a emissão da segunda via da fatura e, até mesmo, conseguir acompanhar gráficos de variação do consumo. A nova Agência Virtual irá aprimorar a qualidade do nosso atendimento e proporcionar inúmeras vantagens aos clientes”, ressalta.

 

A proposta foi tornar o uso mais intuitivo e permitir que todas as pessoas tenham uma experiência digital cada vez mais positiva com a BRK. O atendimento é personalizado, de acordo com o histórico de navegação pela ferramenta de cada cliente, e criado para que qualquer pessoa consiga explorar as funcionalidades do site.

 

Além do Minha BRK, com o objetivo de facilitar o contato do cliente, a concessionária disponibiliza o atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001,  pelo telefone 0800 771 0001 e pelo site, que funcionam 24 horas. Em horário comercial, o cliente conta ainda com a página no Facebook para atendimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

22 municípios capixabas deverão regularizar taxa de lixo hospitalar a estabelecimentos privados

Geral

Nova etapa do Caminhos do Campo impulsiona infraestrutura rural em Domingos Martins

Geral

Em auditoria, Tribunal de Contas vai fiscalizar contrato entre município de Marechal Floriano e OS na área de saúde 

Geral

Tribunal de Contas monitora se Afonso Cláudio e Venda Nova cumpriram determinações de ajustes em editais de PPP de iluminação pública

Geral

Golpes no Carnaval: como proteger dinheiro e dados pessoais

Geral

Receita Estadual autua R$ 8,5 milhões em fraudes no setor de bicicletas elétricas e ciclomotores

Geral

Anvisa aprova cultivo de cannabis por empresas e amplia acesso

Geral

Incêndio destrói cozinha de pizzaria na praça de alimentação de Domingos Martins; veja vídeo