domingo,
07 de dezembro de 2025

Polícia

Após discussão, jovem mata o outro com golpes de tijolos em Jaciguá, Vargem Alta

Foto: Portal Notícia Capixaba

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

Uma discussão terminou em morte na noite desta segunda feira (6), no distrito de Jaciguá, em Vargem Alta, região de montanhas do Estado. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida pelos golpes na cabeça.

 

Segundo informações preliminares de moradores da região, o crime ocorreu em uma fábrica de blocos de concreto, e a vítima conhecido como “Zé Preto”, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

 

A PM informou ao Notícia Capixaba que o autor do crime, um jovem de 18 anos foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão de Cachoeiro.

 

Os peritos da Polícia Civil foram no local, e após as periciais, o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Militar localiza e apreende drogas em terreno baldio em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil indicia homem que tentou matar companheira com golpes de frigideira no Centro de Castelo

Polícia

Força Tática apreende drogas e prende traficantes em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia

Polícia Civil recupera mais de R$ 7 mil em fraude do ‘falso advogado’ em Venda Nova

Polícia

Polícia Civil conclui investigação sobre furto de quadriciclo avaliado em R$ 75 mil em Venda Nova

Polícia

Polícia Federal deflagra série de operações de combate ao abuso sexual infantojuvenil em Cachoeiro, Marataízes e Itapemirim

Polícia

Duas pessoas são presas por alertarem blitz policial em grupos de Whatsapp em Afonso Cláudio

Polícia

Homem é preso com arma e munições durante cumprimento de mandado em Venda Nova do Imigrante