domingo,
07 de dezembro de 2025

BR-262

Motociclista perde o controle da direção e cai em matagal às margens da BR-262

Foto: Corpo de Bombeiros

 

Por Redação do Notícia Capixaba

 

Um motociclista ficou ferido após perde o controle da direção na BR-262, na tarde deste sábado (30). O acidente ocorreu no trecho do km 130, na altura do município de Conceição do Castelo.

 

Conforme informação do Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, à equipe do resgate se deparou com a vítima consciente e caída no meio do matagal. O quadro de saúde da vítima conforme ainda a corporação, era estável e sem risco.

 

O Corpo de Bombeiros informou que o condutor relatou que perdeu o controle da direção em uma curva e caiu fora da pista. 

 

Os militares adotaram todos os procedimentos durante o atendimento, imobilizaram o ferido e o transportaram para o hospital da região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-262

PRF recupera carro clonado em Marechal Floriano

BR-262

Tragédia na BR-262: Ônibus de turismo de MG tomba deixa dois mortos e 13 feridos

BR-262

Motociclista morre após cair debaixo de caminhão na BR-262

BR-262

PRF apreende carga de haxixe escondida em veículo na BR-262

BR-262

PRF recupera dois veículos furtados em menos de 12 horas no Espírito Santo

BR-262

PRF apreende cerca de 17 kg de pasta base de cocaína escondidos em compartimentos ocultos de veículo na BR-262; veja vídeo

BR-262

Batida frontal deixa um morto e três feridos na BR-262

BR-262

Beber e dirigir não combinam! PRF reforçará fiscalização na BR-262 durante a Festa da Polenta em Venda Nova