domingo,
06 de julho de 2025

Polícia

Homem é preso suspeito de manter a filha e a companheira em cárcere privado no Sul do ES

Redação

 

Um homem de 54 anos, suspeito em manter a filha e a companheira cárcere privado, foi preso, em flagrante, no bairro Vila Brito, em Jerônimo Monteiro, na tarde dessa terça-feira (25). A prisão ocorreu por uma equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Jerônimo Monteiro, com apoio da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. O indivíduo também é suspeito de ser o autor de agressões físicas e psicológicas contra a filha.

 

Nessa segunda-feira (24), policiais civis receberam uma denúncia do Conselho Tutelar do município, que informou que a madrasta de 32 anos, após um descuido do suspeito, conseguiu entrar em contato com uma professora da enteada, de 12 anos, e pediu socorro. Ela relatou à professora que estava sendo proibida de sair de casa.

 

Em posse das informações, o delegado de plantão da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, Adhemar Fully e a equipe, realizaram diligências e conseguiram elementos para realizar uma prisão em flagrante.  É o que conta o delegado Marcelo Meurer, titular da Delegacia de Polícia (DP) de Jerônimo Monteiro e Castelo, que também participou das investigações.

 

“Após receber a denúncia, a equipe começou as investigações e teve êxito em deter o suspeito. Durante os depoimentos, a senhora confirmou ser proibida de sair de casa sem o companheiro e informou ainda que ele agredia a enteada com frequência e, inclusive, a proibia de levar a menor ao hospital”, ressaltou o delegado Marcelo Meurer.

 

O suspeito negou as acusações, mas foi autuado em flagrante por cárcere privado, na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por tráfico e associação para tráfico em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia

“A casa caiu”: Prefeitura e Câmara de Apiacá são alvo de operação da Polícia Federal, a mando do TRE-ES

Polícia

GCM de Cachoeiro realiza prisão e recuperação de veículos no final de semana

Polícia

Polícia prende comerciante em flagrante por armazenamento de pornografia infantil no bairro Santa Rita, em Marechal

Polícia

Polícia Civil deflagra operação e prende suspeitos de homicídio ligado ao tráfico em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia

Polícia Civil prende Influencer fitness por comércio ilegal de anabolizantes em Marataízes

Polícia

Polícia flagra tentativa de furto e recupera 20 sacos de café em Pedra Branca, Vargem Alta

Polícia

PRF recupera dois veículos furtados em menos de 24 horas na Serra e Domingos Martins