segunda-feira,
18 de maio de 2026

Polícia

Polícia realiza operação e prende duas pessoas em Venda Nova

Foto: PCES

 

Redação

 

A equipe da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante realizou, na última terça-feira (22) e na quinta-feira (24), diversas operações de combate ao tráfico na região. Durante as ações, dois homens foram presos e entorpecentes e dinheiro foram apreendidos. As ações foram decorrentes de denúncias realizadas pelo disque-denúncia (181).

 

A operação faz parte de uma ação inédita e coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio da Secretaria de Operações Integradas (Seopi), em parceria com a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas do Ministério (Senad), e as secretarias de Segurança Pública dos 26 Estados e do Distrito Federal.

 

Durante a manhã da terça-feira (22), policiais civis receberam informações de que um indivíduo de 18 anos havia recebido uma carga de drogas e uma arma de fogo no bairro Centro, em Venda Nova do Imigrante.

 

“De posse das informações, os policiais foram ao local e encontraram o suspeito, que tinha em sua posse 13 papelotes de cocaína, R$ 1.025,00, um celular e uma arma de brinquedo”, conta o titular da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque Peres.

 

Já na quinta-feira (24), os policiais foram no bairro São Pedro, no mesmo município, depois de receberem informações de que estaria um homem de 41 anos vendendo drogas, próximo a um bar. No local, o suspeito foi localizado e, durante a revista, foram encontrados dois papelotes de cocaína, além de R$ 350,00.

 

Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, onde o suspeito de 18 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas, já o conduzido de 41 anos, foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia prende criminoso investigado com diversas passagens por crimes patrimoniais, em Aracê, Domingos Martins

Polícia

Polícia Federal combate comercialização ilegal de anabolizantes em Cachoeiro

Polícia

“A casa caiu”: Quadrilha que furtava módulos de caminhões de luxo é presa em Venda Nova

Polícia

Casal é preso em flagrante por venda ilegal de medicamentos para emagrecimento em Cachoeiro

Polícia

Dois homens são presos com arma, drogas e acusados de furtar trilhos de trem em Vargem Alta

Polícia

PM realiza formatura do Proerd em Marechal Floriano

Polícia

GAECO cumpre novas medidas contra organização criminosa investigada na Operação BAEST

Polícia

Polícia Federal combate desvio de recursos e fraudes em licitações no ES