sábado,
07 de fevereiro de 2026

Polícia

Traficantes são presos pela PM com grande quantidade de drogas em Conceição do Castelo

Foto: PMES/Divulgação

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

Policiais militares realizaram na noite deste último sábado (2), a prisão de duas pessoas em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas. A ação aconteceu no município de Conceição do Castelo, no bairro Nicolau de Vargas, e com eles, os policiais apreenderam 122 pinos de cocaína e 15 buchas de maconha, além de dinheiro em espécie.

 

Segundo registro da Polícia Militar, um dos envolvidos é menor de idade e morador da cidade. O segundo detido, maior de idade, teria vindo de Viana.

 

Os dois detidos e o material apreendidos forma encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova, ficando à disposição da justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Integrante do PCC é preso em Rio Novo do Sul

Polícia

Operação policial prende dois investigados por tráfico de drogas em Venda Nova

Polícia

Operação BACO reforça fiscalização de alcoolemia durante a Rodovida 2026 no Espírito Santo

Polícia

Espírito Santo alcança marco histórico na redução da violência contra a mulher

Polícia

Homem é preso após sequestrar e estuprar a ex-mulher em Afonso Cláudio

Polícia

Policial leva tiro durante abordagem na Ilha do Gambá, em Piúma

Polícia

Em cana! PM prende traficantes em flagrante com diversas porções de drogas embaladas para a venda em Marechal Floriano

Polícia

Operação policial apreende 16 armas de fogo e centenas de munições em Afonso Cláudio