sexta-feira,
09 de maio de 2025

Geral

Cachoeiro recebe ação de mediação de processos de família a partir da próxima quarta (29/9)

Redação

 

A equipe do 6º Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) realiza, nesta semana, uma Pauta Concentrada de Mediação dos processos em trâmite nas Varas de Família, Órfãos e Sucessões da Comarca de Cachoeiro de Itapemirim.

 

A ação acontece de 29 de setembro (quarta-feira) a 1º de outubro, das 7h30 às 18h30. A pauta concentrada foi instituída pelo presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa, por meio do Ato Normativo nº 85/2021, disponibilizado no Diário da Justiça no dia 16 de setembro.

 

A pauta concentrada terá a participação de mediadores em formação e a supervisão do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), que tem como supervisora a desembargadora Janete Vargas Simões.

 

Os juízes de Direito que compõem o Grupo de Trabalho do 6º Cejusc ficarão responsáveis pela prática de atos judiciais e administrativos necessários à realização da ação de mediação. A equipe de trabalho será composta pelas servidoras Izabella Dalla Sily Casagrande, Jaklane de Souza Almeida e Karina Taddei Lyra do Nascimento, e pelo servidor Roberto Carlos Lima Gomes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

“Maio Amarelo” alerta sobre aumento de mortes no trânsito, e Detran-ES intensifica ações educativas e de fiscalização para um trânsito seguro

Geral

Tribunal de Contas fará auditoria imediata na Câmara de Rio Novo do Sul após denúncia de desvios de verbas públicas

Geral

‘Maio Amarelo’: campanha do Detran|ES convida capixaba a desacelerar no trânsito

Geral

Procon de Cachoeiro orienta sobre suspensão dos serviços da Laser Fast no Brasil

Geral

Que susto! Onça-parda assusta moradores, invade garagem e é capturada pela Polícia Ambiental no Centro de Iconha; veja vídeo

Geral

Poliana Senna é a nova Miss Universe Cachoeiro de Itapemirim 2025

Geral

Parabólica tradicional sai do ar: saiba como solicitar a nova parabólica digital de graça antes do prazo acabar

Geral

Luto: Morre Ivo Canal, grande liderança de Marechal Floriano