sábado,
16 de maio de 2026

Polícia

Policiais cumprem mandados de busca e apreensão e apreendem drogas em Cachoeiro

Foto: PMES

 

Redação

 

Na última quarta-feira (10), policiais militares do 9º Batalhão realizaram diversas ações, dentre elas mandados de busca e apreensão domiciliar e apreensão de drogas durante apoio à Polícia Civil realizado no município de Cachoeiro de Itapemirim.

 

No bairro Alto Independência foi cumprido um mandado de busca e apreensão domiciliar. No local foi encontrado um homem e um motor de motocicleta. Ao consultar o número do chassi foi constatada a restrição de furto/roubo.

 

No mesmo bairro, também através de mandado de busca e apreensão domiciliar foi feito emprego do cão “Messi”, sendo encontrado numa vegetação em frente à residência: nove buchas de maconha e duas pedras de crack.

 

Em outro ponto na mesma região, foi apreendido no quarto de um casal uma porção de maconha; três pedras grandes de crack; 14 pedras pequenas de crack; 44 pinos de cocaína; um papelote de cocaína; um simulacro de pistola; uma balança de precisão e R$ 688,00 em espécie.

 

Por fim, ainda no bairro Alto Independência, policiais cumpriram mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem. Em sua residência foram encontrados: 914 gramas de maconha; uma balança de precisão; um laptop e um tripé com luneta.

 

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia prende criminoso investigado com diversas passagens por crimes patrimoniais, em Aracê, Domingos Martins

Polícia

Polícia Federal combate comercialização ilegal de anabolizantes em Cachoeiro

Polícia

“A casa caiu”: Quadrilha que furtava módulos de caminhões de luxo é presa em Venda Nova

Polícia

Casal é preso em flagrante por venda ilegal de medicamentos para emagrecimento em Cachoeiro

Polícia

Dois homens são presos com arma, drogas e acusados de furtar trilhos de trem em Vargem Alta

Polícia

PM realiza formatura do Proerd em Marechal Floriano

Polícia

GAECO cumpre novas medidas contra organização criminosa investigada na Operação BAEST

Polícia

Polícia Federal combate desvio de recursos e fraudes em licitações no ES