quinta-feira,
11 de junho de 2026

Geral

Veja os resultados do 2º turno do Campeonato Municipal de Futebol de Marechal Floriano

O time do Cruzeiro de Ponto Alto, Domingos Martins, perdeu neste domingo (15), uma grande chance de disparar na tabela do segundo turno do Campeonato Municipal de Marechal Floriano, ao empatar em casa por 2×2 com o time do Santa Maria.

O time titular do Cruzeiro está com 15 pontos, em primeiro lugar na tabela da competição, e jogará no próximo domingo contra o Rio Fundo, que não conseguiu sequer uma vitória até a terceira rodada do segundo turno.

O time do América de Marechal Floriano – que está com a segunda colocação no torneio – poderia ter se encostado à pontuação do Cruzeiro de Ponto Alto neste domingo. Mas, como o próprio Cruzeiro, o clube do América terminou empatado com o Araguaya por 3×3, no Estádio José Henrique Pereira.

O Rio Fundo – que até agora não pontuou na tabela da competição – perdeu para o Apollo, em Marechal Floriano, por 5×0. Segundo o coordenador da competição, Djalma Locateli, do setor de Esportes da Secretaria Municipal de Educação de Marechal Floriano, classificam-se quatro times para a fase semifinal.

“Estamos próximos a chegar lá”, disse Locateli, lembrando que a equipe do Cruzeiro de Ponto Alto e o time do América de Marechal Floriano obtiveram melhor pontuação até a terceira rodada do segundo turno. “Eles são praticamente semifinalistas”.

Com informação: PMMF.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Motociclista sofre fratura exposta na perna após colisão com carro da prefeitura de Vargem Alta

Geral

Operação Corpus Christi registra mortes e feridos nas rodovias federais capixabas

Geral

Carregador de celular provoca incêndio e casa fica parcialmente destruída em Conceição do Castelo

Geral

Motorista perde controle e bate carro contra viaduto na ES-482, em Cachoeiro

Geral

Uma pessoa morre e outro fica ferido preso às ferragens em grave acidente em Ibatiba

Geral

Notícia divulgada sobre a prisão do prefeito de Castelo é falsa, esclarece Ministério Público 

Geral

IPTU 2026 pode ser pago em cota única com desconto de 20% em Alfredo Chaves

Geral

Motorista fica preso nas ferragens em acidente entre carro e carreta em Domingos Martins