terça-feira,
16 de setembro de 2025

Geral

Pista molhada resulta em acidente na BR 262 em Marechal Floriano

Notícia Capixaba.

Na tarde desta terça-feira (29), foram registrados vários acidentes na BR-262, sendo um no Km 76, na localidade de Victor Hugo em Marechal Floriano. Segundo informação de um motorista que trafegava naquele trecho, um caminhão baú perdeu o controle ao realizar uma curva e colidiu em dois veículos, entre eles uma ambulância.

Com o impacto, a ambulância tombou e foi parar na lateral da pista. Segundo testemunhas, chovia muito no momento do acidente e o condutor do caminhão perdeu o controle, deslizou na pista molhada e colidiu contra os veículos.

Os motoristas foram e encaminhados para hospital, com ferimentos leves. O trânsito ficou lento no local e a Polícia Militar registrou a ocorrência. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

No período de chuva o número de acidente aumenta na BR-262, e com as pistas molhadas os riscos são maiores e é necessário trafegar mais devagar. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) orienta que os condutores trafegam com mais atenção e uma distância segura do veículo à frente para evitar freadas bruscas.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Saúde de Marechal Floriano vira referência na Região Serrana

Geral

Exportação de cafés especiais do Brasil aos EUA despenca com tarifaço

Geral

STF condena os oito réus, entre eles, Jair Bolsonaro da ação por tentativa de golpe de Estado

Geral

Setores de comércio e serviços capixabas criam mais de 2 mil empregos

Geral

Governo do Estado forma mais de mil alunos na 2ª oferta do programa QualificarES

Geral

Decreto de Ferraço autoriza desassoreamento de rios para reduzir risco de enchentes em Cachoeiro

Geral

Câmaras de vereadores do ES aumentam gastos em 10,1% e atingem R$ 534,9 milhões em 2024

Geral

Maior ídolo do Flamengo, Zico vai palestrar sobre liderança no China Park