quinta-feira,
28 de maio de 2026

Geral

Arma de fogo é apreendida durante briga em Alfredo Chaves

Portal Notícia Capixaba

Policiais Militares do 3º Pelotão de Alfredo Chaves, aprenderam na noite da última quinta-feira (08), uma arma de fogo, após uma briga.

Conforme a PM, após denúncia de que estaria ocorrendo uma briga entre dois homens num bar, no bairro Siribeira, e que havia um indivíduo armado. Os militares prosseguiram ao local onde constataram a confusão.

Em contato com os envolvidos, apareceu um outro indivíduo com uma arma na mão dizendo que havia desarmado o proprietário do bar. A arma é um revólver da marca Taurus, calibre .38, nº 140325, com seis munições intactas.

O proprietário do bar apresentou um registro da arma nº 001708517, porém, coma a data de validade de 15/06/2013.

Os envolvidos, juntamente com a arma apreendida, foram encaminhados para o DPJ local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

IPTU 2026 pode ser pago em cota única com desconto de 20% em Alfredo Chaves

Geral

Motorista fica preso nas ferragens em acidente entre carro e carreta em Domingos Martins

Geral

Investigado por furto e adulteração de veículo é preso em Cachoeiro

Geral

Recém-nascida é salva de engasgo por policiais militares, em Anchieta; veja vídeo

Geral

Zoológico em Marechal Floriano abriga animais resgatados por órgãos ambientais

Geral

Ministério Público recomenda pagamento integral do piso nacional dos profissionais da educação em Marataízes

Geral

Pesquisa inédita avalia adaptação do lúpulo em Domingos Martins

Geral

145 ovos por segundo: ES impressiona com ritmo da produção