terça-feira,
06 de maio de 2025

BR-262

PRF recupera veículo e detém foragido da justiça

Foto: PRF

 

Redação

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo e deteve um homem com mandado de prisão em aberto, durante fiscalizações nesta segunda-feira (27). 

 

A primeira ocorrência aconteceu no km 414 da BR 101, em Cachoeiro de Itapemirim (ES), quando uma equipe de policiais rodoviários federais abordaram um veículo Fiat/Toro, com um ocupante. Após consultas aos sistemas, foi verificado que se tratava de um veículo adulterado com restrição de furto/roubo, registrado no município do Rio de Janeiro (RJ), em 27/11/2020.

 

A segunda, foi registrada durante fiscalização no km 84 da BR 262, em Domingos Martins (ES). Agentes da PRF abordaram um Fiat/Uno Mille, com um ocupante. Após consultas aos sistemas, os policiais verificaram que existia um mandado de prisão em  seu desfavor.

 

As ocorrências foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de suas respectivas jurisdições.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-262

Colisão entre dois carros causa morte e deixa ferido na BR-262

BR-262

Carreta com carga de maconha tomba na BR-262, em Marechal, e droga é furtada

BR-262

Acidente entre dois carros de passeio mata uma pessoa na BR-262

BR-262

Colisão entre carreta e dois carros deixa feridos na BR-262

BR-262

PRF apreende 11 kg de cocaína em fundo falso de carro na BR-262

BR-262

Fim de semana marcado por acidentes na BR-262

BR-262

Acidente causa lentidão na BR-262

BR-262

Já virou rotina: Batida frontal entre dois carros deixa três pessoas feridas na BR-262