Fotos: Divulgação/Reprodução
![]() |
Redação
Com cerca de 250 buracos na BR-262, com início da Grande Vitória até o Km 71, que fica nas proximidades da Casa da Bica, em Marechal Floriano, já causou vários prejuízos para os motoristas.
![]() |
Foto: Divulgação |
Cansados de esperar por uma ação do poder público, e o trecho que é bastante utilizado por turistas, os empresários do setor hoteleiro tomaram a iniciativa e taparam buracos da via.
O trecho que passou pela “reforma” fica entre os quilômetros 69 e 71, das proximidades da Casa da Bica até a região de Victor Hugo, em Domingos Martins.
Segundo o presidente da Associação Montanhas Capixabas, Turismo e Lazer, Valdeir Nunes, conhecido como China, o trabalho não custou mais do que os R$ 500 que custearam a massa asfáltica. Segundo o empresário, em cerca de uma hora e meia, seis buracos da BR foram tapados por quatro pessoas.
Através de nota, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informou que a empresa contratada para manutenção da BR-262 continua atuando na rodovia, em caráter de urgência, com operações tapa buraco.
Ainda segunda a nota, os locais que demandam cuidados imediatos estão com prioridade.