![]() |
A homenagem foi organizada no último domingo por um grupo de amigos do jornalista em parceria com a Família Fassarella – Fotos: Divulgação/ Alessandro de Paula. |
Alessandro de Paula
Um dia dedicado ao esporte e ao lazer reuniu profissionais e colaboradores da imprensa no distrito de Castelinho, interior de Vargem Alta, para uma homenagem ao repórter e psicanalista Roney Moraes, que morreu vítima de infarto, aos 40 anos, no dia 28 de abril.
A homenagem foi organizada no último domingo por um grupo de amigos do jornalista em parceria com a Família Fassarella, que cedeu o espaço para o encontro e providenciou a comida e bebida para o dia especial.
A família Fassarella só não colaborou dentro de campo, na disputa pelo Troféu Roney Moraes – criado por Tiago Rocha e Rael Sérgio – com uma goleada de 5 x 1 a favor do time da casa, contra a equipe formada por jornalistas e colaboradores da imprensa.
A partida ocorreu no campo de futebol em São Paulinho do Aracê a poucos quilômetros de Castelinho.
Fora das quatro linhas, o entrosamento foi perfeito entre os amigos, profissionais da imprensa e os Fassarella, durante confraternização e entrega da premiação, realizada na propriedade de Darli Fassarella.
Vários membros da família participaram da confraternização, como o irmão de Darli, Joilson e o pai, Floriano, de 92 anos. No local, foi realizada também a entrega do troféu, mais um entre tantos que a família orgulhosamente exibe, frutos da paixão pelo esporte.