sábado,
16 de maio de 2026

Polícia

Policiais militares flagraram pássaros silvestres em cativeiro em Santa Teresa

Foto: PMES

 

Redação

 

Policiais militares da 1ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) flagraram pássaros silvestres em cativeiro na localidade de Várzea Alegre, em Santa Teresa, nessa quarta-feira (05).

Foram ao todo quatro pássaros recolhidos, sendo três Coleiros e uma Maritaca, sendo estes recolhidos para posterior encaminhamento ao Centro de Triagem de Animais Silvestres, a fim de receber os devidos cuidados para serem reintroduzidos na natureza.

 

Os autores desses delitos foram informados sobre a ilegalidade de sua conduta, sendo responsabilizados pelo ato, assinando um termo de compromisso onde se comprometem a comparecer em juízo quando solicitados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia prende criminoso investigado com diversas passagens por crimes patrimoniais, em Aracê, Domingos Martins

Polícia

Polícia Federal combate comercialização ilegal de anabolizantes em Cachoeiro

Polícia

“A casa caiu”: Quadrilha que furtava módulos de caminhões de luxo é presa em Venda Nova

Polícia

Casal é preso em flagrante por venda ilegal de medicamentos para emagrecimento em Cachoeiro

Polícia

Dois homens são presos com arma, drogas e acusados de furtar trilhos de trem em Vargem Alta

Polícia

PM realiza formatura do Proerd em Marechal Floriano

Polícia

GAECO cumpre novas medidas contra organização criminosa investigada na Operação BAEST

Polícia

Polícia Federal combate desvio de recursos e fraudes em licitações no ES