domingo,
31 de agosto de 2025

Comunidade

Família pede ajuda para encontrar mulher desaparecida em Venda Nova

Taísa foi vista tentando pegar carona na BR-262 (Foto: Divulgação/Informação da Rádio FMZ)

A família de Taísa Dias pede ajuda para encontrá-la. A mulher, de 32 anos, desapareceu na madrugada do dia 16 de novembro. Segundo a cunhada, Orleandra Sousa, Taísa, que mora com o pai em Venda Nova do Imigrante, usa medicação controlada e o último contato com o pai foi às 22h do dia 15 de novembro.

"O pai dela trabalha como vigia em Venda Nova e chegou em casa por volta das 5h da manhã do dia 16, quinta-feira. E ela não estava mais lá. Segundo ele, na noite do dia 15, ele ligou para ela e ela disse que não conseguia dormir. Ela não tem celular, o contato foi feito pelo telefone fixo", relata. 

Orleandra conta ainda que ficou sabendo que ela disse que queria ir para Ibatiba. "Não temos conhecidos na cidade, então a gente suspeita que ela tenha ouvido o nome Ibatiba e seguiu com essa ideia. Não sabemos o motivo de ela ir para lá. Até pensamos que ela viria para cá – Orleandra mora em Muniz Freire – mas se ela tivesse vindo, teríamos informação. Todos a conhecem aqui". 

Algumas pessoas escreveram, na publicação que Orleandra fez no Facebook, que viram Taísa pedindo carona na BR-262, na altura da entrada da Vila Betânea. A família registrou o boletim de ocorrência do desaparecimento. Quem tiver informações sobre Taísa pode ligar para Orleandra, no telefone (28) 99964-6966.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Comunidade

Escola Flores Passinato vira “Elefante Branco”, em Soído de Baixo, e Tribunal de Contas segue monitorando o caso

Comunidade

Prefeito Lidiney Gobbi se reúne com comunidade Costa Pereira, em Marechal para ouvir as demandas da região

Comunidade

Prefeito Lidiney Gobbi se reúne com moradores do bairro Recreio Ponto Alto, em Marechal, e busca solução para entrave legal que não permite executar obras

Comunidade

Moradores reclamam da falta de manutenção em rua de Jaciguá, Vargem Alta

Comunidade

Áreas de Cachoeiro afetadas pelo temporal recebem limpeza

Comunidade

Casagrande entrega obras de calçamento rural em Marechal Floriano

Comunidade

Espírito Santo não registra áreas de seca pela primeira vez em um ano

Comunidade

Após chuvas, mutirão de limpeza já contempla 5 bairros na manhã deste sábado (1º), em Cachoeiro