quinta-feira,
30 de abril de 2026

Polícia

Agência dos Correios é assaltada mais uma vez em Venda Nova

Foto: Portal Notícia Capixaba

Redação/Notícia Capixaba

 

A Agência dos Correios de Venda Nova, na região serrana do Estado, é alvo novamente dos bandidos. Com este já sobe para o segundo assalto contra a instituição.

 

Segundo informação de testemunha, quatro criminosos roubaram a agência no início da tarde desta quinta feira (25), e até o momento, ninguém foi preso.

 

Foto:Portal Notícia Capixaba

Ainda segundo testemunha, os suspeitos entraram no local e ameaçaram os clientes e funcionários. Eles foram até o caixa, pegaram o dinheiro e fugiram. O valor roubado não foi informado.

 

Ninguém saiu ferido. Os policiais militares foram acionados , e fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar os criminosos.

 

A Polícia Federal foi acionada, e por se tratar de um órgão da União vai investigar o crime. Os federais vão utilizar as câmeras de segurança do estabelecimento para tentar localizar os suspeitos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Operação “Irmãs” mira núcleo feminino do PCC e prende suspeitas no Estado

Polícia

PCES flagra irregularidades e possível furto de energia em residência de alto padrão em Castelo

Polícia

Operação Federal cumpre mandados no ES por esquema de contrabando no Porto do RJ

Polícia

Operação ‘Égide’ mira Comando Vermelho e cumpre 14 mandados de prisão em Anchieta

Polícia

Acusado de sequestro relâmpago contra empresária é preso em Marataízes horas depois do crime

Polícia

Polícia conclui inquérito sobre fraude bancária contra idoso e aponta que o principal articulador da fraude seria um familiar da ex-companheira em Venda Nova

Polícia

GAECO e Polícia Civil deflagram operação contra crime organizado na Região Serrana

Polícia

Chefe do tráfico de Cachoeiro e Marataízes é preso no Rio de Janeiro após ação integrada das forças de segurança