sábado,
05 de julho de 2025

Polícia

PM apreende arma de fogo em Afonso Cláudio

Na tarde desta segunda-feira (12), policiais militares apreenderam uma arma de fogo no bairro José Valim, em Afonso Cláudio, na região serrana do Estado.

 

Foto; PMES/Divulgação

De acordo com a 2ª Companhia Independente, por volta das 12h 40min, a equipe prosseguiu até a Rua do Rancho para verificarem uma ocorrência de vias de fato entre pai e filho. Na residência deles, os policiais localizaram um revólver calibre .32 e 31 munições do mesmo calibre da arma.

 

J.S. e T.J.S. foram detidos e encaminhados ao departamento policial para o registro da ocorrência. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por tráfico e associação para tráfico em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia

“A casa caiu”: Prefeitura e Câmara de Apiacá são alvo de operação da Polícia Federal, a mando do TRE-ES

Polícia

GCM de Cachoeiro realiza prisão e recuperação de veículos no final de semana

Polícia

Polícia prende comerciante em flagrante por armazenamento de pornografia infantil no bairro Santa Rita, em Marechal

Polícia

Polícia Civil deflagra operação e prende suspeitos de homicídio ligado ao tráfico em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia

Polícia Civil prende Influencer fitness por comércio ilegal de anabolizantes em Marataízes

Polícia

Polícia flagra tentativa de furto e recupera 20 sacos de café em Pedra Branca, Vargem Alta

Polícia

PRF recupera dois veículos furtados em menos de 24 horas na Serra e Domingos Martins