quinta-feira,
03 de julho de 2025

Polícia

Violência: Jovem é executado com vários tiros no Sul

Foto: portal Notícia Capixaba

Alessandro de Paula

 

Um rapaz de 27 anos foi executado com quatro tiros no início da tarde deste sábado (07) no  bairro Abelardo Machado, em Cachoeiro de Itapemirim. A vítima é Jadson Gonçalves, que morreu no local. O crime ocorreu na rua Jesse de Freitas Tristão, em frente ao colégio José Taveira.

 

Segundo conhecidos da vítima, Jadson era do Village da Luz e estava residindo no bairro onde ocorreu o crime havia pouco tempo.

 

Testemunhas informaram que a vítima foi perseguida pelo atirador por cerca de 50 metros, até cair na esquina com a rua Olga Contarini. No local, o assassino terminou de matá-lo.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas no local a equipe de resgate constatou que o jovem já estava morto.

 

A polícia investiga se o crime tem ligação com disputa pelo tráfico de drogas na região.

 

Na sexta-feira (06), outro homem foi morto com mais de 10 tiros a poucos metros do local deste crime, na rua Nossa Senhora de Fátima, bairro de mesmo nome.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

“A casa caiu”: Prefeitura e Câmara de Apiacá são alvo de operação da Polícia Federal, a mando do TRE-ES

Polícia

GCM de Cachoeiro realiza prisão e recuperação de veículos no final de semana

Polícia

Polícia prende comerciante em flagrante por armazenamento de pornografia infantil no bairro Santa Rita, em Marechal

Polícia

Polícia Civil deflagra operação e prende suspeitos de homicídio ligado ao tráfico em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia

Polícia Civil prende Influencer fitness por comércio ilegal de anabolizantes em Marataízes

Polícia

Polícia flagra tentativa de furto e recupera 20 sacos de café em Pedra Branca, Vargem Alta

Polícia

PRF recupera dois veículos furtados em menos de 24 horas na Serra e Domingos Martins

Polícia

Passageiras que saíram do RJ com mala de drogas são presas na rodoviária de Cachoeiro