quinta-feira,
24 de setembro de 2026

Polícia

Homem é denunciado por ameaça e acaba detido por posse ilegal de arma de fogo em Soído de Baixo

Foto: PCES

Redação/Notícia Capixaba

 

Um homem de 62 anos foi detido em flagrante pela Polícia Civil por porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (4), na localidade de Soído de Baixo, zona rural de Marechal Floriano. Segundo a PC, o homem estava em sua residência no momento da abordagem, e não reagiu à prisão.

 

O delegado Luiz Carlos Claret Pascoal responsável pela delegacia da cidade informou que, após denúncias anônimas o Juiz de Direito da Comarca do Município, autorizou e expediu um cumprido mandado de busca e apreensão Judicial-Domiciliar. 

 

“A ordem judicial foi expedida ontem (3), para procurar arma de fogo, em que o T.M. de 62 anos, ameaçava vizinho e seus animais”, informou o delegado.

 

Pascoal informou ainda que o homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para a delegacia, porém, pagou fiança e foi liberado para responder ao processo em liberdade provisória.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Homem que matou noiva e jogou corpo em piscina é condenado a 24 anos em Anchieta

Polícia

Polícia prende homem investigado por duas tentativas de homicídio em Venda Nova

Polícia

Polícia Civil prende em Castelo homem investigado por tentativa de homicídio contra idoso

Polícia

Espírito Santo registra 82 processos de violência doméstica por dia

Polícia

Polícia Civil intercepta carregamento de drogas do Rio de Janeiro e desarticula esquema de tráfico em Cachoeiro

Polícia

Polícia prende condenado por tráfico de drogas em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia

Mulher é condenada após se passar por filha de vítima e aplicar golpe de quase R$ 10 mil em Afonso Cláudio

Polícia

Polícia identifica autor de tentativa de homicídio no bairro BNH, em Cachoeiro e apreende arma utilizada no crime

plugins premium WordPress