quarta-feira,
15 de abril de 2026

Comunidade

Prefeito Victor Coelho autoriza início de obra para asfaltar rua do Boa Vista

O prefeito Victor Coelho dará ordem de serviço, nesta quinta-feira (12), para o asfaltamento da rua Maria Elza dos Santos Cruz, no bairro Boa Vista, em Cachoeiro. A solenidade será às 17h, no local.

 

A via é uma das que liga o interior do bairro à rodovia Ricardo Barbieri, a qual, além do Boa Vista, atravessa os bairros Rui Pinto Bandeira e Aeroporto. 

 

Além de moradores e empreendedores da região, a pavimentação asfáltica beneficiará estudantes, pais e profissionais que usam a via para acesso à escola municipal Pe. Jefferson Luiz de Magalhães (supercreche). 

 

O investimento total será de R$ 339.477,97, com recursos do Ministério das Cidades.  A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até outubro deste ano.

 

“O asfaltamento dessa rua é algo muito esperado pela comunidade do Boa Vista. Esse investimento reforça as nossas ações diárias para melhorar as condições das vias do município", destaca o secretário municipal de Obras, José Santiago de Lima.

 

Serviço:

 

Ordem de serviço para asfaltamento 
Onde: rua Maria Elza dos Santos Cruz, Boa Vista
Quando: quinta-feira (12)
Horário: 17h

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Comunidade

“Não há mais pessoas desalojadas ou desabrigadas”, aponta balanço do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano

Comunidade

Escola Flores Passinato vira “Elefante Branco”, em Soído de Baixo, e Tribunal de Contas segue monitorando o caso

Comunidade

Prefeito Lidiney Gobbi se reúne com comunidade Costa Pereira, em Marechal para ouvir as demandas da região

Comunidade

Prefeito Lidiney Gobbi se reúne com moradores do bairro Recreio Ponto Alto, em Marechal, e busca solução para entrave legal que não permite executar obras

Comunidade

Moradores reclamam da falta de manutenção em rua de Jaciguá, Vargem Alta

Comunidade

Áreas de Cachoeiro afetadas pelo temporal recebem limpeza

Comunidade

Casagrande entrega obras de calçamento rural em Marechal Floriano

Comunidade

Espírito Santo não registra áreas de seca pela primeira vez em um ano