sexta-feira,
09 de maio de 2025

Polícia

Após denúncia, polícia encontra arsenal de armas em Afonso Cláudio

Nesta segunda-feira (27), policiais militares realizaram a apreensão de armamentos utilizados na caça ilegal em Afonso Cláudio, na região serrana do Estado.

 

Foto: Portal Notícia Capixaba

Segundo informação da 2ª Companhia Independente, após averiguar uma denúncia de posse irregular de arma de fogo e caça ilegal no distrito de Fazenda Guandu, os policiais apreenderam sete espingardas, 98 munições intactas e 37 deflagradas, uma armadilha, além de diversos componentes de arma de fogo e material para recarga de munição.

 

Todo o material apreendido foi entregue no plantão policial de Afonso Cláudio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Após ameaçar esposa com revólver municiado, homem é preso em flagrante: Veja momento da prisão na orla de Piúma

Polícia

Polícia Civil apreende diplomas, laudos e atestados médicos falsificados

Polícia

Líder do tráfico de Cachoeiro, e membro do Comando Vermelho é preso com fuzil em Marataízes

Polícia

Polícia Militar realiza solenidade de Passagem de Comando da 6ª Cia Ind, e tenente-coronel Edinei deixa legado em Marechal e Domingos Martins

Polícia

Operação Integrada Kadron II reforça fiscalização e segurança nas ruas de Cachoeiro

Polícia

Feriadão termina com 9 acidentes graves e 2 mortos nas estradas capixabas

Polícia

Polícia prende em Marataízes foragido da Justiça de Santa Catarina investigado por estelionato

Polícia

PRF inicia a Operação Semana Santa e Tiradentes nas rodovias federais capixabas