terça-feira,
10 de março de 2026

BR-262

PRF prende dois foragidos da justiça

Foto: PRF

 

Redação

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta segunda-feira (04), no Km 03 da BR 262 e km 295 da BR 101, em Cariacica/ES, dois homens com mandado de prisão em aberto aguardando cumprimento.

 

A primeira prisão ocorreu por volta das 16h30, quando equipe abordou na altura do trevo de Alto Lage, no Km 03 da BR 262, um veículo Renault/Logan, com três ocupantes. Durante os procedimentos de levantamento dos dados dos indivíduos abordados, assim como de identificação veicular, o condutor do veículo empreendeu fuga a pé, sendo posteriormente localizado e contido.

 

Em consulta aos sistemas policiais, equipe constatou em desfavor do condutor, um mandado de prisão em aberto por crime de homicídio, sendo este prontamente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cariacica para os procedimentos cabíveis.

 

Em continuidade à fiscalização, foi abordado por volta das 22h45, no Km 295 da BR 101, o veículo Fiat Uno com quatro ocupantes. O condutor de 46 anos, não portava documentos pessoais e apresentou nome falso à policia.

 

Dessa forma, equipe verificou em consulta aos sistemas policiais que este possuía em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo, pelo crime de furto.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cariacica para os procedimentos cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-262

PRF alerta para cratera na BR-262, em Brejetuba, veja vídeo

BR-262

Bombeiros agem rápidos e combatem incêndio em caminhão com produto altamente inflamável na BR-262

BR-262

Carnaval tem 67 pessoas feridas e 3 mortes em rodovias federais do ES

BR-262

Motorista embriagado é preso após ser flagrado dirigindo em zigue-zague,em Marechal Floriano; veja vídeo

BR-262

Tragédia: Ônibus colidir contra árvore na BR-262 em Marechal Floriano e deixa um morto e 19 feridos

BR-262

Três carros roubados são recuperados pela PRF em menos de três horas nos municípios de Marechal Floriano, Linhares e Itapemirim

BR-262

Mulher morre ao sofrer queda de moto na BR-262

BR-262

Atenção, motoristas! Trechos da BR 262, em Marechal e Venda Nova serão interditados para checagem de radares nesta terça (3)