quarta-feira,
13 de maio de 2026

Polícia

Adolescente suspeito de roubo morre baleado durante perseguição policial em Cachoeiro

Foto: Portal Notícia Capixaba

 

Por Alissandra Mendes

 

Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (4), após uma perseguição pelas ruas de Cachoeiro de Itapemirim. A suspeita da polícia é que ele tenha participado de uma série de roubos e estava sendo perseguido por alguma vítima.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, após ser atingido, o adolescente, que conduzia um Fiat Uno, perdeu o controle do veículo e bateu contra o muro de uma residência na altura do KM 90. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O carona fugiu e não foi localizado.

 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Casal é preso em flagrante por venda ilegal de medicamentos para emagrecimento em Cachoeiro

Polícia

Dois homens são presos com arma, drogas e acusados de furtar trilhos de trem em Vargem Alta

Polícia

PM realiza formatura do Proerd em Marechal Floriano

Polícia

GAECO cumpre novas medidas contra organização criminosa investigada na Operação BAEST

Polícia

Polícia Federal combate desvio de recursos e fraudes em licitações no ES

Polícia

Operação integrada prende dois suspeitos e apreende armas e drogas em Itapemirim, Piúma e Cachoeiro

Polícia

Polícia de Venda Nova conclui inquérito e indicia mulher por desvio de recursos de idosos

Polícia

Denúncia leva à prisão de homem com arma e moto furtada em Vargem Alta