quinta-feira,
18 de setembro de 2025

Polícia

Ex-marido é preso suspeito de invadir casa e estuprar mulher em Venda Nova

Foto: Portal Notícia Capixaba

 

Redação

 

A equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Venda Nova do Imigrante cumpriu, nesta quinta-feira (26), o mandado de prisão preventiva de um homem de 37 anos, suspeito de abusar sexualmente da ex-companheira de 32 anos. A prisão foi efetuada em Aracê, Domingos Martins.

 

O crime foi cometido no dia 02 de janeiro deste ano, na casa da vítima, em Venda Nova do Imigrante.  “Ele estava usando uma touca quando invadiu a casa dela durante a madrugada, a sufocou e a estuprou”, contou a titular da Deam, delegada Lorena Robaldo.

 

Segundo ela, o relacionamento havia terminado oito meses antes do fato. “Ele descobriu que ela estava saindo com outra pessoa. Eles moraram juntos por 11 anos e ele é o pai dos filhos dela”, revelou a delegada.

 

A ação contou com apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 11ª Regional de Venda Nova do Imigrante. Após os procedimentos de praxe, o detido foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Civil prende condenado a 28 anos por estupro de vulnerável em Rio Novo do Sul

Polícia

“Casa caiu” para traficantes em Pedra Azul, Marechal e Venda Nova

Polícia

Violência doméstica: Homem é preso por invasão de domicílio, ameaça e lesão corporal em Venda Nova

Polícia

Denarc prende homem por tráfico interestadual de drogas em Domingos Martins

Polícia

Polícia prende suspeito de estuprar ex-namorada em Anchieta

Polícia

Polícia conclui investigação sobre morte de motociclista em acidente na rotatória de Castelo

Polícia

Operação policial prende três suspeitos de tráfico de drogas em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil prende homem suspeito de abusar sexualmente das filhas e maltratar outros dois filhos em Anchieta