domingo,
07 de dezembro de 2025

Polícia

Operação contra tráfico de drogas em Cachoeiro prende o segundo suspeito de assassinar adolescente em Guaçuí

Redação

 

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí cumpriu, na tarde desta segunda-feira (13), o mandado de prisão temporária do segundo suspeito de assassinar um adolescente de 16 anos, no último dia 29, no bairro Roberto Mendes. O homem de 25 anos foi preso na localidade de Campos Elísios, na zona rural de Cachoeiro de Itapemirim.

 

A vítima foi morta a tiros e, de acordo com a titular da DP de Guaçuí, delegada Rosane Cysneiros, possivelmente, por causa da guerra entre bairros rivais pelo controle do tráfico de drogas na região. “Ele é apontado como um dos suspeitos mais perigosos da Lagoa e está no centro da rixa com o bairro Roberto Mendes”, contou.

 

O detido é natural de Cachoeiro de Itapemirim e estava morando na Lagoa, no bairro São Miguel. “Ele possui passagens pela polícia por porte de arma de fogo. Já a vítima possuía uma por tráfico de drogas”, informou Rosane Cysneiros.

 

Após ser ouvido, o detido foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

 

A ação contou com apoio dos policiais da Delegacia de Jerônimo Monteiro e de policiais militares que atuam no município de Alegre.
Outro suspeito

 

O mandado de prisão temporária do outro envolvido no crime, um jovem de 18 anos, foi cumprido no último dia 03, na região conhecida como Lagoa, no bairro São Miguel, no município. “Ele tinha duas passagens pela polícia por tráfico de drogas. Durante o depoimento, ele preferiu ficar calado e se manifestar somente na Justiça”, informou a responsável pela DP de Guaçuí, delegada Rosane Cysneiros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia Militar localiza e apreende drogas em terreno baldio em Marechal Floriano

Polícia

Polícia Civil indicia homem que tentou matar companheira com golpes de frigideira no Centro de Castelo

Polícia

Força Tática apreende drogas e prende traficantes em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia

Polícia Civil recupera mais de R$ 7 mil em fraude do ‘falso advogado’ em Venda Nova

Polícia

Polícia Civil conclui investigação sobre furto de quadriciclo avaliado em R$ 75 mil em Venda Nova

Polícia

Polícia Federal deflagra série de operações de combate ao abuso sexual infantojuvenil em Cachoeiro, Marataízes e Itapemirim

Polícia

Duas pessoas são presas por alertarem blitz policial em grupos de Whatsapp em Afonso Cláudio

Polícia

Homem é preso com arma e munições durante cumprimento de mandado em Venda Nova do Imigrante