quinta-feira,
12 de fevereiro de 2026

Geral

Prefeitura interdita praças para evitar aglomeração em Marechal Floriano

Foto: Portal Noticía Capixaba

 

Por Rael Sérgio

 

A Prefeitura de Marechal Floriano decidiu interditar duas praças, sendo elas, no Centro da cidade e a outra no bairro Santa Rita. Os locais foram isolados com cones e fitas na tarde desta segunda feira (4).

 

A intenção da prefeitura é evitar aglomerações, principalmente de idosos, considerados grupos de risco do coronavírus. A Praça no Centro costuma ter grande circulação de pessoas, devido ser próximo aos bancos.

 

A interdição é temporária. Segundo a apuração do portal Notícia Capixaba, principalmente idosos estavam utilizando os bancos e passeando pela praça. A Polícia Militar (PM), também está realizando patrulhamento para orientar a população.

 

A administração municipal informou ao portal noticiacapixaba.com, que não descarta a interdição de mais praças e espaços públicos, caso os números do Covid-19 aumentarem na cidade.

 

 

Coronavírus em Marechal Floriano

 

Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), no Centro da cidade, onde o foco vem sendo maior, registrou até o momento cinco casos, e 8 estão em investigação. Os dados, no entanto, apontam até o momento, 10 casos confirmados. 

 

Conforme informação obtida pelo portal NC, novos casos ainda não entraram nas estatísticas, que em breve serão divulgados. Máscaras seja ela, cirúrgica ou de pano, é a real efetividade do uso no combate ao novo coronavírus.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Tribunal de Contas monitora se Afonso Cláudio e Venda Nova cumpriram determinações de ajustes em editais de PPP de iluminação pública

Geral

Golpes no Carnaval: como proteger dinheiro e dados pessoais

Geral

Receita Estadual autua R$ 8,5 milhões em fraudes no setor de bicicletas elétricas e ciclomotores

Geral

Anvisa aprova cultivo de cannabis por empresas e amplia acesso

Geral

Incêndio destrói cozinha de pizzaria na praça de alimentação de Domingos Martins; veja vídeo

Geral

Casa é interditada em Ibatiba, após queda de eucalipto de 40 metros causar danos estruturais

Geral

Corpo de Bombeiros resgata cachorro em meio a correnteza em Conceição do Castelo

Geral

Incaper vai desenvolver nas montanhas capixabas novas variedades de inhame adaptadas