terça-feira,
21 de abril de 2026

Saúde

Vargem Alta registra primeira morte por Coronavírus

Foto: Reprodução portal Notícia Capixaba

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

O município de Vargem Alta registrou na tarde desta sexta-feira (15) a primeira morte por novo coronavírus. O paciente era um homem de 66 anos de idade, com comorbidades de base (fatores de risco), que morava na Sede.

 

Segundo a prefeitura, ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.

 

O prefeito João Altoé se solidariza aos familiares e amigos nesse momento de dor, e, faz um alerta para que a população mantenha os cuidados necessários para evitar a proliferação do vírus. “Lamentamos muito a morte do Vargem-altense. Precisamos de combater essa doença, e o caminho é a proteção. O isolamento é de fundamental importância. Mas se precisar sair, use máscara, mantenha o distanciamento entre as pessoas”, informou Altoé.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Saúde

Outono exige atenção redobrada com a saúde respiratória das crianças

Saúde

Cachoeiro confirma primeiro caso de Mpox, e prefeitura emite nota de esclarecimento sobre o caso

Saúde

Anvisa emite alerta para risco de pancreatite aguda associada ao uso indevido de canetas emagrecedoras

Saúde

Procon-ES alerta consumidores sobre venda irregular de “canetas emagrecedoras”

Saúde

Saúde: Ampliação do Micropolo Serrano reforça atendimento especializado em Domingos Martins, Marechal Floriano e Venda Nova

Saúde

Anvisa assina compromisso com Butantan para viabilizar a primeira vacina brasileira contra a dengue

Saúde

Alfredo Chaves confirma caso de meningite bacteriana

Saúde

Entre 2024 e 2025, ES contabilizou mais de 12,5 mil mortes por problemas cardiovasculares