quinta-feira,
05 de março de 2026

Polícia

PM apreende armas de fogo e drogas em Cachoeiro

Foto: PMES

 

Redação

 

Policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo, apreenderam duas armas de fogo e drogas em diferentes locais de Cachoeiro de Itapemirim durante a segunda-feira (18).

 

No começo da tarde, no bairro Bela Vista, a Equipe K9 prosseguiu à Rua Argentina Modesta para averiguar denúncia de tráfico de drogas. No local, foi realizado o emprego do cão farejador Messi que obteve êxito em localizar em meio ao lixo uma sacola contendo 58 pinos de cocaína.

 

Já no fim da tarde, em patrulhamento pelo bairro Aeroporto, Rua Vitório campos Delorto, policiais militares da Equipe Força Tática avistaram um indivíduo em atitude suspeita, e este ao perceber a presença policial empreendeu fuga por um beco da rua, passando pelo interior de algumas casas e não sendo mais localizado. Contudo, durante a fuga o indivíduo dispensou uma arma de fogo que foi prontamente apreendida, se tratando de uma Pistola da marca Canik calibre 9mm com numeração raspada e 14 munições intactas.

 

 Por fim, já no início da noite, após receberem denúncia, policiais militares prosseguiram ao distrito de Itaoca Pedra, localidade de Alto Moledo, e abordaram um indivíduo suspeito de efetuar disparos de arma de fogo em via pública. Durante a busca pessoal foram encontrados com o detido uma garrucha de dois canos calibre .22, municiado com duas munições do mesmo calibre .

 

O detido juntamente com os materiais apreendidos foram entregues à 7º Delegacia regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

“Disk Pó” é preso ao entregar encomenda de drogas em Vargem Alta

Polícia

Homem ameaça esposa gravida com faca e acaba preso em Marechal Floriano

Polícia

Cuidadora é presa após tentar aplicar golpe em idoso no cartório no Centro de Cachoeiro

Polícia

Polícia Federal e Militar deflagram operação para combater tráfico de drogas em Cachoeiro

Polícia

Polícia cumpre mandado por tentativa de homicídio em Anchieta e flagra crime ambiental durante buscas; veja video

Polícia

Crueldade: Mulher é presa acusada de matar cachorro com golpe de machado na Região Serrana

Polícia

Polícia prende em flagrante suspeito de agredir companheira grávida em Marataízes

Polícia

“A casa caiu”: Polícia Militar cumpre mandado de busca e apreensão em Jaciguá