quinta-feira,
18 de setembro de 2025

BR-262

Carreta tomba na BR-262 e provoca lentidão no trânsito

Foto: Divulgação

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

Uma carreta tombou e causou lentidão na madrugada desta quarta-feira (27) e na manhã de hoje, próximo ao trecho conhecido como Vista Linda, em Domingos Martins.

 

Segundo informações de motoristas ao portal noticiacapixaba.com, o congestionamento chegou a três quilômetros e a via chegou a ser interditada para o atendimento à ocorrência.

 

 

Segundo informações de testemunhas, o acidente aconteceu no km 31 da BR- 262. O motorista da carreta perdeu o controle da direção, bateu no canteiro central e tombou.

 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carga se espalhou pela via. Não há informações sobre feridos.  

 

Ainda de acordo com a PRF, não há previsão para a liberação total da pista, e o trânsito segue fluindo em Pare & Siga

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-262

Atenção, motoristas! Restrição de tráfego na BR-262, nos municípios de Domingos Martins e Marechal Floriano nesta quinta (18)

BR-262

Batida entre dois carros deixa cinco feridos, entre elas um bebê de nove meses na BR-262

BR-262

Carreta perde o freio, tomba e interdita a BR-262 

BR-262

DNIT alerta para Pare e Siga na BR-262 na divisa dos municípios de Domingos Martins e Viana, a partir de segunda-feira (8)

BR-262

Acidente grave entre caminhão e carro mata uma pessoa na BR-262

BR-262

Carro clonado é apreendido na BR-262

BR-262

Homem morre atropelado na BR-262, em Marechal Floriano

BR-262

Acidente envolvendo três carros deixa homem morto e dois feridos na BR-262