quarta-feira

14/outubro/2026

Geral

Abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2021 da BRK Ambiental

Redação

 

A BRK Ambiental, maior empresa privada de saneamento básico do país,  divulgou nesta sexta-feira o seu Programa de Estágio 2021. Neste ano, serão mais de 80 vagas para estudantes que vão concluir cursos do ensino superior entre os meses de dezembro de 2021 e de 2023, em 21 cidades.

 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/estagiobrkambiental2021 até o dia 15 de outubro. Para Cachoeiro de Itapemirim, são cinco vagas distribuídas para os cursos de Química, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica e Administração.

 

De acordo com Adriana Altoé Pigatti, supervisora de Recursos Humanos concessionária em Cachoeiro de Itapemirim, o programa oferece aos estudantes a oportunidade de atuar com autonomia e responsabilidade ao lado de líderes da empresa. Além da realização de atividades diárias nas áreas em que atuam, a equipe de recursos humanos desenvolve diversas iniciativas para estimular o conhecimento e o desenvolvimento desses novos profissionais, como a realização de workshops com temas diversos e encontros com líderes para a troca de experiência e desenvolvimento de projetos.

 

O Programa de Estágio da BRK Ambiental é aberto para estudantes de nível superior de todas as idades. Além disso, o conhecimento em inglês, exigido na maior parte dos processos seletivos das grandes empresas, só será solicitado para vagas específicas, em que o uso do idioma é indispensável.

 

Em função da pandemia, as fases de avaliação e dinâmica serão feitas on-line. Os estagiários selecionados terão direito a bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, vale refeição, vale transporte, seguro para acidentes pessoais e plano de aprendizado e desenvolvimento. Serão selecionados alunos dos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias, Ecologia, Gestão da Qualidade, Gestão de Políticas Públicas, Marketing, Psicologia, Química, Serviço Social e cursos da área de Tecnologia da Informação.

 

“Acreditamos no poder da diversidade e valorizamos o seu potencial, por essa razão, nosso Programa de Estágio é um processo inclusivo. Buscamos pessoas de diferentes tradições, com vivências distintas para que possamos agregar diversos pontos de vista em um mesmo ambiente. É promovendo e valorizando a diversidade que conseguimos, com os serviços de saneamento básico, transformar a vida das pessoas nas cidades onde atuamos”, destaca Adriana Altoé Pigatti.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Duas mortes e 52 feridos nas estradas capixabas no feriadão

Geral

Corpos de jovens desaparecidos após afogamento em cachoeira de Conceição do Castelo são encontrados

Geral

Bets começam a sair do ar nesta terça-feira

Geral

Mais de 700 apoiadores se reúnem em Cachoeiro em apoio a Ricardo Ferraço

Geral

Rota do Inhame avança com abertura de licitação para trecho da ES-383

Geral

Promessas eleitorais na internet agora podem virar provas em Cartórios de Notas do Espírito Santo

Geral

Piloto de Alfredo Chaves conquista título brasileiro de parapente e faz história no voo livre

Geral

Processo mais antigo do ES foi julgado depois de 114 anos em Venda Nova

plugins premium WordPress