sábado,
27 de junho de 2026

BR-262

Acidente em pista molhada deixa uma pessoa ferida na BR-262

Foto: Divulgação

 

Por Redação do NC

 

A chuva que causou estragos na região no Estado, também provocou acidentes nas estradas, um deles com uma pessoa ferida na BR-262, no início da noite desta quinta feira (17).

 

As informações oficiais pela PRF ou Corpo de Bombeiros, ainda não foram confirmadas, porém, motoristas que passavam pelo local relataram que quando na altura do km 43, divisa entre os municípios de Domingos Martins e Marechal Floriano veículos deram aquaplanagem.

 

Um motorista ainda não identificado, segundo testemunhas, perdeu o controle da direção e colidiu em outro veículo. Com o forte impacto, agora com informação atualizada, ficou ferida e socorrida para um hospital da região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-262

Batida de frente entre ambulância do Samu e carro deixa seis feridos na BR-262

BR-262

PRF prende mulher condenada por estupro de vulnerável durante fiscalização na BR-262

BR-262

Acidente com morte é registrado mais uma vez na BR-262

BR-262

Motociclista morre e passageira fica ferida em grave acidente na BR-262

BR-262

Grave colisão entre carro e carreta deixa três pessoas feridas na BR-262

BR-262

Acidente com dois veículos deixa cinco feridos e causa lentidão na BR-262

BR-262

PRF apreende 19 kg de pasta base de cocaína escondidos em tanque de combustível em Marechal Floriano: Veja vídeo

BR-262

Motociclista morre após cair em cratera na BR-262