sexta-feira,
15 de maio de 2026

Polícia

Materiais furtados em Afonso Cláudio são recuperados em Iúna

Foto: PMES

 

Redação

 

Nessa quarta-feira (30), chegou ao conhecimento da Polícia Militar uma situação de furto de celulares no município de Afonso Cláudio. Após contato com o Delegado de Polícia Civil em Iúna/ES, foi iniciada operação conjunta a fim de localizar os indivíduos. Informações levantadas por policiais militares levaram à identificação dos autores do furto e a localização.

 

Dois indivíduos foram encontrados no município de Iúna e com eles foram apreendidas duas armas de fogo calibre 22 e um simulacro de pistola, munições, além dos materiais furtados.

 

Os materiais apreendidos e os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Iúna.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia prende criminoso investigado com diversas passagens por crimes patrimoniais, em Aracê, Domingos Martins

Polícia

Polícia Federal combate comercialização ilegal de anabolizantes em Cachoeiro

Polícia

“A casa caiu”: Quadrilha que furtava módulos de caminhões de luxo é presa em Venda Nova

Polícia

Casal é preso em flagrante por venda ilegal de medicamentos para emagrecimento em Cachoeiro

Polícia

Dois homens são presos com arma, drogas e acusados de furtar trilhos de trem em Vargem Alta

Polícia

PM realiza formatura do Proerd em Marechal Floriano

Polícia

GAECO cumpre novas medidas contra organização criminosa investigada na Operação BAEST

Polícia

Polícia Federal combate desvio de recursos e fraudes em licitações no ES