domingo,
15 de março de 2026

Geral

Cachoeiro recebe ação de mediação de processos de família a partir da próxima quarta (29/9)

Redação

 

A equipe do 6º Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) realiza, nesta semana, uma Pauta Concentrada de Mediação dos processos em trâmite nas Varas de Família, Órfãos e Sucessões da Comarca de Cachoeiro de Itapemirim.

 

A ação acontece de 29 de setembro (quarta-feira) a 1º de outubro, das 7h30 às 18h30. A pauta concentrada foi instituída pelo presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa, por meio do Ato Normativo nº 85/2021, disponibilizado no Diário da Justiça no dia 16 de setembro.

 

A pauta concentrada terá a participação de mediadores em formação e a supervisão do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), que tem como supervisora a desembargadora Janete Vargas Simões.

 

Os juízes de Direito que compõem o Grupo de Trabalho do 6º Cejusc ficarão responsáveis pela prática de atos judiciais e administrativos necessários à realização da ação de mediação. A equipe de trabalho será composta pelas servidoras Izabella Dalla Sily Casagrande, Jaklane de Souza Almeida e Karina Taddei Lyra do Nascimento, e pelo servidor Roberto Carlos Lima Gomes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Geral

Tribunal de Contas faz recomendações para melhorar sistema de estacionamento rotativo em Cachoeiro

Geral

Muro desaba, atinge casa e deixa um ferido em Vargem Alta

Geral

Fritadeira elétrica causa princípio de incêndio em restaurante na AABB de Domingos Martins; veja vídeo

Geral

Incêndio atinge cozinha de estabelecimento comercial em Marechal Floriano

Geral

22 municípios capixabas deverão regularizar taxa de lixo hospitalar a estabelecimentos privados

Geral

Nova etapa do Caminhos do Campo impulsiona infraestrutura rural em Domingos Martins

Geral

Em auditoria, Tribunal de Contas vai fiscalizar contrato entre município de Marechal Floriano e OS na área de saúde 

Geral

Tribunal de Contas monitora se Afonso Cláudio e Venda Nova cumpriram determinações de ajustes em editais de PPP de iluminação pública