sexta-feira,
09 de maio de 2025

Polícia

Policiais militares apreendem munições, cumprem mandado de prisão e recuperam veículos no Sul do estado

Foto: PMES

 

Redação

 

Nessa quarta-feira (06), policiais militares do 9º Batalhão realizaram diversas ações, dentre elas, apreensão de munições, cumprimento de mandado de prisão e recuperação de veículos durante patrulhamentos realizados nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Castelo.

 

No Bairro Alto União, em Cachoeiro, policiais militares localizaram a motocicleta Honda/CG 125 Fan, cor cinza, com restrição de furto/roubo. 

 

Em Castelo, policiais abordaram um indivíduo constatando mandado de prisão contra ele pelo crime roubo.

 

Após receber denúncia de que em uma oficina em Alto Gironda havia uma motocicleta roubada, policiais militares foram ao local e verificaram que a  Honda/CG 125 Fan KS estava com restrição de furto/roubo. Uma pessoa foi detida.

 

No Bairro União, policiais militares realizaram abordagem a dois indivíduos e realizaram a apreensão de R$ 217,00 em espécie; duas buchas de maconha e 23 munições calibre 38.

 

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Após ameaçar esposa com revólver municiado, homem é preso em flagrante: Veja momento da prisão na orla de Piúma

Polícia

Polícia Civil apreende diplomas, laudos e atestados médicos falsificados

Polícia

Líder do tráfico de Cachoeiro, e membro do Comando Vermelho é preso com fuzil em Marataízes

Polícia

Polícia Militar realiza solenidade de Passagem de Comando da 6ª Cia Ind, e tenente-coronel Edinei deixa legado em Marechal e Domingos Martins

Polícia

Operação Integrada Kadron II reforça fiscalização e segurança nas ruas de Cachoeiro

Polícia

Feriadão termina com 9 acidentes graves e 2 mortos nas estradas capixabas

Polícia

Polícia prende em Marataízes foragido da Justiça de Santa Catarina investigado por estelionato

Polícia

PRF inicia a Operação Semana Santa e Tiradentes nas rodovias federais capixabas