quarta-feira,
13 de agosto de 2025

BR-262

Batida entre três carros deixa feridos na BR-262

 

Por Redação do NC

 

Um acidente envolvendo três automóveis deixou pelo menos 5 pessoas feridas na BR-262, em Domingos Martins. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no trecho do km 39, conhecido como “Curva da Morte”.

 

Os bombeiros ainda não informaram a dinâmica do acidente, apenas disseram que os veículos colidiram. 

 

As vítimas foram socorridas pelo Samu, e encaminhada para o hospital da região. Duas vítimas foram atendidas no local com apenas ferimentos leves.

 

Por causa do acidente, no trecho ficou lento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-262

Homem morre atropelado na BR-262, em Marechal Floriano

BR-262

Acidente envolvendo três carros deixa homem morto e dois feridos na BR-262

BR-262

Tragédia: Filho morre e pai fica gravemente ferido após caminhão cair em ribanceira na BR-262; veja vídeo

BR-262

Acidente na BR-262, entre caminhão-baú e carro de passeio deixa um ferido

BR-262

Homem com droga é preso pilotando moto sem habilitação na BR-262

BR-262

Carro cai em ribanceira após colisão com outro veículo na BR-262; veja o momento do resgate  

BR-262

Motorista fica preso às ferragens após acidente entre carro e caminhão na BR-262

BR-262

Colisão entre três veículos deixa um morto e dois feridos BR-262, em Marechal