terça-feira,
09 de junho de 2026

Polícia

Quatro homens são presos durante operação em Alegre

Foto: PMES

 

Redação

 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 6ª Delegacia Regional de Alegre, com apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), realizou operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão, nessa quinta-feira (20), no município de Alegre. Durante a ação, quatro suspeitos foram presos. Também foram apreendidos drogas e dinheiro.

 

Policiais civis e militares deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão em três residências no centro de Alegre. Em um dos alvos da Operação, os suspeitos tentaram empreender fuga pela janela do terceiro andar, mas foram contidos pelos agentes.

 

Durante as buscas, foram apreendidos R$ 236,00 em espécie, uma máscara, uma balança de precisão, nove buchas de maconha, 24 pinos de cocaína, seis papelotes de cocaína e material para embalo de entorpecentes. Ao todo, quatro suspeitos de 23, 35, 21 e 26 anos foram presos.

 

O titular da 6ª Delegacia Regional de Alegre, delegado Fábio Teixeira Machado, explica que três dos conduzidos são suspeitos de participação em uma ação criminosa ocorrida na madrugada da última segunda-feira (17), quando criminosos foram ao local conhecido como Morro do Querosene e invadiram casas para agredir e ameaçar moradores. Os objetivos dos criminosos eram amedrontar os moradores e forçá-los a abandonar as casas, as quais seriam utilizadas para o tráfico de drogas.

 

Os autuados foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim, onde passarão pela Audiência de Custódia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Polícia prende em flagrante dois suspeitos de homicídio e apreende mais de R$ 15 mil durante operação em Cachoeiro

Polícia

Polícia prende traficantes que iriam vender drogas em Marechal Floriano

Polícia

Operação “Lucas 3:14” prende militares e cumpre mandados contra grupo investigado por homicídios, pistolagem e fraude processual em Ibatiba, Iúna, Castelo e MG

Polícia

ES fecha maio com menor número de homicídios dos últimos 30 anos

Polícia

Armado com facão, homem ameaça família de morte e é preso no interior de Domingos Martins

Polícia

Operação integrada prende quatro investigados e apreende armas e drogas em Afonso Cláudio

Polícia

Operação da Polícia Federal mira grupo especializado em fraude de cidadania italiana em Itapemirim e de Marataízes

Polícia

Polícia Federal cumpre mandados contra investigados por corrupção e desvio de recursos públicos no ES