Por Redação do NC
Fim trágico para o comerciante Gessi Lanes de Andrade, de 60 anos, que desapareceu desde o dia 8 de janeiro. A família que reside em São Bento, no distrito de Aracê, em Domingos Martins, estava desesperada sem saber o paradeiro dele. Gessi que é dono de um bar na região, foi visto pela última vez no Trevo de Paraju, em Marechal Floriano, no seu veículo, um Gol modelo G3.
![]() |
De acordo com o delegado Geraldo Peçanha, titular da Delegacia de Polícia de Marechal Floriano, as investigações tiveram início no dia 12 de janeiro, após a família da vítima registar uma ocorrência de desaparecimento.
A equipe policial identificou que o suspeito, 25 anos era morador do Estado do Rio de Janeiro, e que na época do desaparecimento trabalhava na colheita de eucaliptos na localidade de Alto Santa Maria, em Marechal.
“Por ordem judicial foram realizadas buscas no endereço do suspeito. Porém, o mesmo se evadiu para o Estado do Rio de Janeiro junto com a família, levando consigo o veículo da vítima, um Gol bege”, contou o delegado.
“Após 15 dias de investigação conjunta com a PM do Rio de Janeiro, o suspeito foi localizado, durante uma abordagem, no município de São Gonçalo, Estado do RJ. O acusado resistiu à prisão, ferindo um dos policiais e evadiu-se com a arma do Militar. Ele foi localizado oito horas depois no município de Itaboraí, preso e encaminhado ao presídio. Ele foi autuado em flagrante em razão da tentativa de homicídio contra o militar, e em cumprimento de mandado de prisão temporária pelo latrocínio”, disse Peçanha para o Portal NC.
“O interrogatório do suspeito foi agendado para a semana que vem na Unidade Prisional onde está recolhido, oportunidade na qual, serão colhidas informações sobre o paradeiro do corpo da vítima”, concluiu.