sexta-feira,
01 de maio de 2026

Polícia

Em Marechal criminoso não se cria: Suspeito de tráfico de drogas tenta escapar da PM, mas acaba preso

Foto: PMES

 

Por Rael Sérgio

 

“Aqui Criminoso Não Se Cria”, é com essa filosofia que a 6ª Cia Independente da Polícia Militar, vem fechando o cerco contra a criminalidade para reduzir os índices de tráfico de drogas, em Marechal Floriano.

 

Nesta segunda-feira (8), uma cena que já se tornou rotina, um homem, percebe a aproximação de uma viatura policial e sai em disparada. Geralmente são traficantes que tentam escapar ao flagrante. Só que o suspeito, que tentou fugir de um flagrante de drogas, não se deu bem, pois em Marechal,'Criminoso Não Se Cria'. Ele acabou preso após ser perseguido. O entorpecente do qual tentou se livrar foi apreendido.

 

Conforme a 6ª Cia Independente da Polícia Militar, com o suspeito foram encontrados 55 buchas de maconha.

 

O material juntamente com o acusado, foi levado para delegacia da cidade, ficando à disposição da justiça.

 

Atualização: 

Em contato com o portal NC,  a Polícia Civil de Marechal informou que o suspeito é menor de idade, e depois de ser ouvido pelo delegado, o menor foi liberado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Operação “Irmãs” mira núcleo feminino do PCC e prende suspeitas no Estado

Polícia

PCES flagra irregularidades e possível furto de energia em residência de alto padrão em Castelo

Polícia

Operação Federal cumpre mandados no ES por esquema de contrabando no Porto do RJ

Polícia

Operação ‘Égide’ mira Comando Vermelho e cumpre 14 mandados de prisão em Anchieta

Polícia

Acusado de sequestro relâmpago contra empresária é preso em Marataízes horas depois do crime

Polícia

Polícia conclui inquérito sobre fraude bancária contra idoso e aponta que o principal articulador da fraude seria um familiar da ex-companheira em Venda Nova

Polícia

GAECO e Polícia Civil deflagram operação contra crime organizado na Região Serrana

Polícia

Chefe do tráfico de Cachoeiro e Marataízes é preso no Rio de Janeiro após ação integrada das forças de segurança