terça-feira,
03 de março de 2026

Polícia

Policiais recuperam veículo roubado na cidade de Cachoeiro

Redação

Na tarde desta terça-feira (01), militares receberam informações através do “Cerco Inteligente” de um veículo GM/Celta com restrição de furto/roubo transitando em direção à BR 101 ou Rodovia do Sol.

Os militares então prosseguiram as buscas na região de Andana e visualizaram o veículo em questão. Foi feita a abordagem aos ocupantes e interior do veículo sendo encontradas 25 pedras de crack, três buchas de maconha e R$ 187,00 reais.

O veículo foi roubado no dia 26 de julho na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no qual a vítima relatou na ocorrência algumas características do criminoso que correspondiam com as características do condutor abordado.

No interior do veículo estavam um homem de 22 anos, uma mulher de 19 anos e uma criança de três anos. Parte das drogas foi localizada com a mulher e, diante dos fatos, o casal juntamente com o material apreendido foram encaminhados à delegacia regional, o veículo recolhido ao pátio credenciado e a criança entregue ao conselho tutelar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Homem ameaça esposa gravida com faca e acaba preso em Marechal Floriano

Polícia

Cuidadora é presa após tentar aplicar golpe em idoso no cartório no Centro de Cachoeiro

Polícia

Polícia Federal e Militar deflagram operação para combater tráfico de drogas em Cachoeiro

Polícia

Polícia cumpre mandado por tentativa de homicídio em Anchieta e flagra crime ambiental durante buscas; veja video

Polícia

Crueldade: Mulher é presa acusada de matar cachorro com golpe de machado na Região Serrana

Polícia

Polícia prende em flagrante suspeito de agredir companheira grávida em Marataízes

Polícia

“A casa caiu”: Polícia Militar cumpre mandado de busca e apreensão em Jaciguá

Polícia

Com negativa de Vorcaro, CPMI do INSS vai ouvir investigada ligada à Conafer