quinta-feira,
03 de setembro de 2026

BR-262

Motociclista morre ao bater em traseira de carro na BR-262

Por Redação do NC

Uma batida entre uma moto e um veículo ainda não identificado deixou um homem morto na manhã deste sábado (6), na BR-262. O acidente aconteceu por volta das 06h00, na altura de KM 36, em Domingos Martins, na região serrana do Estado.

Segundo informações preliminares da PRF, o motociclista que é um servidor da Prefeitura de Serra, seguia sentido Vitória, quando bateu na traseira de um carro não identificado pelas autoridades.

Ainda segundo a PRF, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência, mas a vítima não resistiu aos graves ferimentos, e morreu durante o atendimento e encaminhamento para o hospital da região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

BR-262

Bombeiros fazem força-tarefa para resgatar motociclista que caiu em ribanceira às margens da BR-262

BR-262

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra guard-rail na BR-262, em Domingos Martins

BR-262

PRF recupera veículo roubado durante fiscalização na BR-262 em Conceição do Castelo

BR-262

Sargento do Corpo de Bombeiros morre em acidente na BR-262

BR-262

Luto em Marechal Floriano: Empresário e pai de vereador morre em grave acidente na BR-262

BR-262

Mulher morre após caminhão cair em ribanceira na BR-262, em Domingos Martins

BR-262

Acidente de moto com duas vítimas mobiliza Bombeiros, SAMU e Notaer na BR-262

BR-262

Motociclista é atingido por caminhão, cai no asfalto e morre atropelado na BR-262

plugins premium WordPress