terça-feira,
15 de setembro de 2026

Polícia

Suspeito de matar a ex-companheira a tiros na frente das filhas é preso do Sul do ES

“Homem foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária, fruto das investigações da DP de Atílio Vivacqua.”

Redação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) cumpriu um mandado de prisão temporária de um homem de 30 anos, suspeito de matar a ex-companheira a tiros, na frente das filhas dela, em Atílio Vivácqua, em dezembro do ano passado. O investigado se apresentou na Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, na tarde deste domingo (07), acompanhado de advogado.

O crime ocorreu no dia 23 de dezembro, na localidade de Alto São José, em Atílio Vivacqua. Por volta das 14h30, a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) foi acionada para averiguar uma ocorrência de homicídio, em que uma mulher teria sido executada com dois tiros nas costas na residência onde morava. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o pai da vítima, que relatou que sua filha teria sido morta pelo ex-companheiro dela. O homem relatou ainda que o crime teria sido presenciado por suas netas, filhas da vítima, que o avisaram do ocorrido.

“Assim que tomou conhecimento do fato, a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Atílio Vivacqua deu início à investigação e, com a confirmação da identidade do suspeito, representamos pela prisão temporária dele, que foi decretada pela Justiça. Desde então, temos realizado diligências com o objetivo de capturá-lo. Sem ter como fugir e ciente do mandado de prisão, ele se apresentou ao plantão da Delegacia Regional”, afirmou o titular da DP de Atílio Vivacqua, delegado Marcelo Meurer.

O detido já foi encaminhado ao sistema prisional e o Inquérito Policial será concluído nos próximos dias, com o indiciamento do detido pelo crime de feminicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Espírito Santo registra 82 processos de violência doméstica por dia

Polícia

Polícia Civil intercepta carregamento de drogas do Rio de Janeiro e desarticula esquema de tráfico em Cachoeiro

Polícia

Polícia prende condenado por tráfico de drogas em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia

Mulher é condenada após se passar por filha de vítima e aplicar golpe de quase R$ 10 mil em Afonso Cláudio

Polícia

Polícia identifica autor de tentativa de homicídio no bairro BNH, em Cachoeiro e apreende arma utilizada no crime

Polícia

Homem é preso em Piúma por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher

Polícia

PM apreende arma dentro de carro durante abordagem em Boa Esperança, Vargem Alta

Polícia

Polícia cumpre mandado de prisão contra condenado por estupro de vulnerável em Domingos Martins; veja vídeo

plugins premium WordPress