quinta-feira,
16 de abril de 2026

Polícia

Crueldade: Enfermeira grávida de oito meses é assassinada a tiros na zona rural de Alfredo Chaves

Por Redação do NC

Um assassinato com requinte de crueldade foi registrado na área rural de Alfredo Chaves, na região serrana do Estado. Conforme informações da Polícia Militar (PM), o corpo da enfermeira Íris Rocha, de 30 anos, foi encontrado coberto com cal na estrada que liga Matilde à comunidade de São Bento de Urânia, na última quinta-feira (11).

Ainda conforme a PM, nesta segunda-feira (15) o corpo da vítima foi reconhecido pela família, no Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

A Polícia Civil que investiga o caso informou que a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo na região do tórax. No local do crime ainda foram encontradas 5 cápsulas de bala. Ela estava grávida de 8 meses de uma menina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira mais Notícias

Polícia

Chefe do tráfico de Cachoeiro e Marataízes é preso no Rio de Janeiro após ação integrada das forças de segurança

Polícia

Polícia Federal investiga desvio de recursos públicos no ES e na BA

Polícia

Prefeito Hugo Luiz dá exemplo de boa gestão: Alfredo Chaves passa a ter sua própria associação de reciclagem

Polícia

Homem é baleado na testa por mulher em Piúma

Polícia

Operação desarticula associação criminosa e prende quatro homens em Marechal Floriano

Polícia

Homem apontado como chefe do tráfico de drogas em Santa Maria de Jetibá é preso

Polícia

PRF encerra Operação Semana Santa 2026 no Espírito Santo com alerta para colisões frontais nas rodovias federais

Polícia

PM Ambiental intensifica combate à caça ilegal e porte irregular de armas em Alto Victor Hugo, Marechal